Sagrados MASCULINO e FEMININO

Página Incial

G.A.E.A. 
Quem somos?
Localização da Sede GAEA

Venha ser membro da
associação
______________________

TRABALHOS DO GRUPO:
- Sessões com Ayahuasca
- Círculos de Estudos
- Ações sociais

BASE DE ENSINOS:
GNOSE
XAMANISMO
BUDISMO
SANTO DAIME
UNIÃO DO VEGETAL

PRÁTICAS BÁSICAS

Sagrado Masculino
       e  Feminino
______________________

Legislação
Drogas e falsas escolas

Recuperação de alcólatras
de dependente químicos

______________________
NÚCLEOS DO GAEA e GRUPOS AMIGOS


Telefones e Contatos
______________________
Facebook:
Gaea
Agenda


Então amigos de Aquário, fazendo então mais um ressalvo sobre as Sagrado Masculino e Feminino dentro do grupo. Estas praticas já se desenvolvem regularmente desde quando iniciamos os trabalhos no Gaea. Mulheres fazem seus encontros (praticas, orações e artesanatos) e homens igualmente fazem sua atividades (ate hoje construções para infra estruturas dos núcleos).

No entanto temos também os símbolos ensinos a seres feitos, no caso para os homens são a lança, o escudo e a flecha. Para as mulheres é o cálice, o véu e a adaga. Sendo as praticas do "guerreiro sagrado" para os homens e as da "Isis Sacerdotiza" para as mulheres.

A lança e o cálice são feitos, praticados e meditados por um ano, e se refere a regeneração do corpo vital da pessoa (força sexual), o escudo e o véu se referem ao corpo astral (defesas e guarnição) e a flecha e adaga se refere ao corpo mental (a batalha).

Tem obviamente também a armadura do guerreiro e as túnicas da sacerdotiza, mas estas já desde o começo as pessoas começam a fazer e usar, que são as roupas que usamos em sessão. As mulheres com lindas saias e adornos e os homens com roupas de estilo holistico, xamânico ou orientais. Uns ainda as complementam com penas, cordões, japamalas, etc. Essas são as "armaduras", que naturalmente todos por intuição e gosto ja trazem consigo.

Então se precisa de 3 anos no mínimo para confeccionar os 3 itens para homens e mulheres, cada um com seus significados e ensinos. E então depois de faz o RITO DE PASSAGEM, onde o homem ganha o direito de guerreiro e a mulher de sacerdotiza. Então se fará um evento especial para realizarmos o rito de passagem, com sessões próprias, danças típicas dos povos, alimentação e praticas.

Desta maneira se pratica os ensinos antigos sobre as simbologias da sexualidade homem e mulher, bem como seus costumes. O principal objetivo é em se resgatar essas sublimes forças yng e yang do masculino e feminino dentro das pessoas, uma vez que o mundo lida com elas de força errôneamente, degenerando assim os princípios basicos das forças de construção do Universo, ocasionando o desequilibrio entre os seres, ou seja, mulheres e homens fora de seu eixo vital natural, gerando disturbios mentais e ate doenças.

As praticas do sagrado masculino e feminino são feitas regularmente dentro da agenda de atividades dos núcleos.