Como tornar-se membro do GAEA  

Página Incial

G.A.E.A. 
Quem somos?
Localização da Sede GAEA

Venha ser membro da
associação
______________________

TRABALHOS DO GRUPO:
- Sessões com Ayahuasca
- Círculos de Estudos
- Ações sociais

BASE DE ENSINOS:
GNOSE
XAMANISMO
BUDISMO
SANTO DAIME
UNIÃO DO VEGETAL

PRÁTICAS BÁSICAS

Sagrado Masculino
       e  Feminino

______________________
Legislação
Drogas e falsas escolas

Recuperação de alcólatras
de dependente químicos

______________________
NÚCLEOS DO GAEA e GRUPOS AMIGOS


Telefones e Contatos
______________________
Facebook:
Gaea
Agenda


              

                          Venha você tambem tornar-se um membro do Grupo de Amigos da Era de Aquário - GAEA - Basta participar de 3 sessões com ayahuasca e 2 atividades alternativas (trabalhos com plantas, artesanato e música no grupo, ações sociais, praticas diversas). Uma vez membro você passa ao Circulo Mesotérico de estudos (os não membros são do círculo Exotérico), e entra no Circulo de Estudos da Lua, onde permanece por um ano, e ali terá todos os ensinos e atividades deste círculo. No ano seguinte você passa ao Circulo de Estudos de Mercúrio, no outro o de Vênus e assim por diante até o sétimo circulo.

                          Não é necessário que você esteja num círculo de estudos avançado para começar a estudar assuntos daquele círculo. Os circulos são só significativos e para fins de organização em saber quem são so estudantes mais velhos e outros mais novos, mas todos são ETERNOS APRENDIZES não interessa quantos anos estão dentro do grupo.

                          Se você quiser ser membro do GAEA e abrir um grupo em outra cidade com uso de Ayahuasca também é possível: uma vez associado ao GAEA podera usar o estatuto da associação para abrir seu "ponto de luz", bastando apenas fazer um regimento interno adaptado a região ou cidade. Obvio que tudo depende de consenso comum do Conselho Mesotérico do GAEA, e do cumprimento dos termos do estatuto, pois se você não tem experiência com grupos, então todos os anos há cursos aqui mesmo na associação que lhe preparam para isso, pois abrir um grupo novo não é somente arranjar um local e algumas pessoas e fazer sessões, mas sim, existe toda uma "construção" energética para isso, formação de egregora e firmeza de propósitos.

  

Para mais detalhes e informações fale com Tarcisio:                                          tarcisiorabaiolli@hotmail.com