Ações Sociais

Página Incial

G.A.E.A. 
Quem somos?
Localização da Sede GAEA

Venha ser membro da
associação
______________________

TRABALHOS DO GRUPO:
- Sessões com Ayahuasca
- Círculos de Estudos
- Ações sociais

BASE DE ENSINOS:
GNOSE
XAMANISMO
BUDISMO
SANTO DAIME
UNIÃO DO VEGETAL

PRÁTICAS BÁSICAS

Sagrado Masculino
       e  Feminino

______________________

Legislação
Drogas e falsas escolas

Recuperação de alcólatras
de dependente químicos

______________________
NÚCLEOS DO GAEA e GRUPOS AMIGOS


Telefones e Contatos
______________________
Facebook:
Gaea
Agenda


          

 

 

                   A associação GAEA em seu objetivo de beneficiar a todos os seres também se compromete com as ações sociais com a humanidade. Ações comunitárias, doações de donativos, visita e ajuda a comunidades carentes conforme nossa possibilidade.

                   Segundo os princípios das leis de Karma e Darma, para aliviarmos nosso prato das dívidas e equilibrarmos a nossa balança divina interna, devemos fazer o bem a todos os seres. Mestre Samael da Gnose dizia: "fazei caridade as toneladas". Fazendo obras de caridade e beneficio a todos os seres cumprimos com nosso dever com todos os irmãos e então ganhamos as chamadas "moedas cósmicas" que colocadas na balança divina pagam nossas dividas e nos dão uma vida mais digna e com menos sofrimento.

                   Segundo algumas tradições do budismo, toda o tijolo ou esforço que uma pessoa colocar para construir uma obra, seja templo, escola, hospital casas beneficentes, enquanto esta obra ficar beneficiando pessoas, receberão moedas cósmicas todos os que ajudaram a construir a obra, se esta durar cem anos, por cem anos os colaboradores receberão o crédito divino em suas balanças.

                  Com as obras sociais pela humanidade, os fogos do coração da pessoa despertam com mais intensidade, e a Divina Mãe Kundalini sobe mais rápido pela coluna despertando assim nossa conciência.

                   As obras  não é somente para indivíduos de pessoas, e sim para todos os seres vivos, incluindo animais, plantas, rios, e a própria Mãe Natureza, sendo isto um princípio de comunhão do xamanismo. Quando se joga qualquer lixo na natureza, seja uma lata de refrigerante onde a pessoa diz: " uma lata no meio de tantas, não fará diferença ", ai que esta engana-se, pois ela responderá na sua balança pela lata que ela jogou e não pelas outras, a justificativa não é válida com argumento de defesa. As outras latas quem responderá é cada um que jogou. Por isso a humanidade acumula muito karma coletivo, um imita o erro do outro, e então acontece uma catástrofe, furacão, terremoto e então todos choram e lamentam porque Deus é cruel assim.

 

Veja na agenda do GAEA a data das ações sociais e venha participar. Se vier pra uma sessão traga algum alimento não perecível ou agasalho, para colocarmos nos donativos das ações sociais.