Círculos de Estudos do GAEA
 

Página Incial
 

G.A.E.A. 
Quem somos?
Localização da Sede GAEA

Venha ser membro da
associação
______________________

TRABALHOS DO GRUPO:
- Sessões com Ayahuasca
- Círculos de Estudos
- Ações sociais

BASE DE ENSINOS:
GNOSE
XAMANISMO
BUDISMO
SANTO DAIME
UNIÃO DO VEGETAL

PRÁTICAS BÁSICAS

Sagrado Masculino
       e  Feminino


______________________

Legislação
Drogas e falsas escolas

Recuperação de alcólatras
de dependente químicos


______________________

NÚCLEOS DO GAEA e GRUPOS AMIGOS

Telefones e Contatos
______________________
Facebook:
Gaea
Agenda

         

      

 

     

Diagramas de Flamel

              

                Quando uma pessoa se torna membro do GAEA, passa então a integrar o CÉU DOS DIAMANTES DE SALOMÃO, um "ponto de luz" (de sua própria luz de seu coração).

                 O Céu dos Diamantes de Salomão é a parte mística-esotérica do GAEA, onde se classifica em sete círculos de estudos de acordo com o tempo em que o membro se encontra dentro do grupo.

                   Ao entrar no grupo (associar-se) o membro recebe um CORDÃO DE JAPAMALA. Nesse cordão ele colocara todas as "contas" que receber dos demais colegas. Passado um ano e avaliado pelo Conselho Mesotérico (pessoas que cuidam da parte mística do grupo) e de seu interesse também, ele ganha o segundo cordão de japamala, onde colora as contas daquele círculo. E assim a cada ano o membro ganha um cordão ate totalizar sete.

                   No primeiro ano, o membro entrara com o primeiro cordão no CÍRCULO DA LUA, onde estudara todos os ensinos referentes a este círculo (veja abaixo os estudos de cada círculo) e a medida que vai manifestando suas virtudes em benefício a outras pessoas, poderá conquistar a confiança e simpatia de algum (ou vários) membro, e este, ao reconhecer o brilho da virtude e humildade desta pessoa poderá dar a ela uma conta de japamala, no qual esta pendurará no seu cordão de acordo com o tipo de reconhecimento. Portanto para completar uma japamala a pessoa tem que fazer o bem de tal forma que seja reconhecida por 108 pessoas e destas ganhar as contas.

                     Uma vez ganhada cada conta de japamala esta pessoa fará orações para o membro que lhe deu a conta, quando usar a japamala em círculo de oração. Ou seja, todos os membros estarão UNIDOS por um CÍRCULO DE ORAÇÕES  de proteção, fortalecendo assim ainda mais o grupo.

                        Cada pessoa poderá dar a outra até sete contas de japamala, uma para cada cordão, em que esta usará conforme sua escolha.

A ordem das japamalas e círculos de estudos são o seguinte:

1º ano = Círculo e japamala da LUA (curas, volta a Grande Mãe, resgate com a ancestralidade, regeneração do corpo e da personalidade, inicio do trabalho com as plantas de poder)

2º ano = Círculo e japamala de MERCÚRIO (silêncio e domínio da mente, estudos mais profundos das medicinas e ciências)

3º ano = Círculo e japamala de VÊNUS (desenvolvimento dos dons artísticos, bailado, tambores, música, poesia, equilibrio emocional)

4º ano = Círculo e japamala do SOL (aqui se estuda alta magia, astroteurgia, e se inicia profundamente na prática e no estudo do arcano AZF)

5º ano = Círculo e japamala de MARTE (aqui se começa a ir mais fundo na luta contra o Ego e as trevas, se estuda artes marciais, disciplina, obediência em sua plenitude)

6º ano = Círculo e japamala de JÚPITER (aqui se desenvolve a liderança, o dom de conselheiro e guia dos irmãos mais novos, também se estuda e desenvolve o dom de admistrar as finanças e o dinheiro)

7º ano = Círculo e japamala de SATURNO (aqui se estuda tudo oque se refere a karma, dharma, justiça divina e leis cósmicas, inclusive leis da vida e da morte).

Um membro não precisa esperar vários anos para começar a estudar assuntos daquele círculo, pois os círculos são somente uma maneira de ORGANIZAÇÃO interna do grupo. E nem será obrigatório que a pessoa tenha que ingressar naquele círculo apos completar o tempo. Apenas é aconselhável que quando a pessoa chegue num determinado círculo,que ela se aprofunde nos assuntos referentes a este.

Após completar as sete japamalas (com 108 contas cada uma)  então o membro passara ao grau de SERVO de SALOMÃO, ou DIAMANTE. Enquanto isso se chama "diamantino".

Existe uma japamala de cor preta que esta quem se dá as contas é o próprio membro, pois, para cada dificuldade, vício ou ego que a pessoa tenha vencido então se dará uma conta. Isto quer dizer que um membro só pode apontar no outro AS VIRTUDES e apontar para si mesmo (reconhecer) OS DEFEITOS para então corrigí-los.

                

 

 

Mestre Morya

Laksmi

 

Deusa Xamã

Beethovem, guardião do templo da música no Astral Superior, círculo de Vênus