Drogas e Falsas Escolas
Página Incial
 

G.A.E.A. 
Quem somos?
Localização da Sede GAEA

Venha ser membro da
associação
______________________

TRABALHOS DO GRUPO:
- Sessões com Ayahuasca
- Círculos de Estudos
- Ações sociais

BASE DE ENSINOS:
GNOSE
XAMANISMO
BUDISMO
SANTO DAIME
UNIÃO DO VEGETAL

PRÁTICAS BÁSICAS

Sagrado Masculino
       e  Feminino

______________________

Legislação
Drogas e falsas escolas

Recuperação de alcólatras
de dependente químicos


______________________

NÚCLEOS DO GAEA e GRUPOS AMIGOS

Telefones e Contatos
______________________
Facebook:
Gaea
Agenda


            

  

               Infelizmente como em outros tantos lugares e escolas sempre existem pessoas que distorcem por completo todos os ensinos e métodos deixados por mestres e sábios. E não foi diferente com o sagrado chá da Ayauasca.

 Existem grupos que se afastaram da luz e defendem o uso da maconha (cannabis sativa) junto com o rituais dizendo eles que se esta for abençoada não será mais maconha e sim "Santa Maria". O mesmo fazem pra cocaína chamando de "Santa Clara" .

             Pessoas que frequentam esta FALSA ESCOLA de Daime, simplesmente se perdem perigosamente no mundo dos vícios e degeneração. Como se não bastasse o estas escolas cobra altos valores para qualquer participantes de seus riutais.

             Isto é um ALERTA, pois o GAEA defende a luta como de outras escolas que tambem o fazem em combater esse tipo de comportamento. Baseando-se nos ensinos gnósticos sabemos que o uso da maconha desperta os chacras e poderes do "orgão kundatiguador" na anatomia oculta das pessoas, e portanto leva ao fundo do poço das degenerações. Mestre Samael e Mestre Rabolú ja combatiam a tempo o uso das drogas e assim também faremos aqui no GAEA.

             Assim como nossos amigos da Casa de Recuperção Caminho de Luz, no Acre, nós também temos um programa de práticas terapêuticas para pessoas  dependentes químicas ou viciadas em drogas ou então em alcoolismo. Desta forma não toleramos o uso destas substâncias dentro dos núcleos.

             O próprio Mestre Irineu escreve no estatuto feito por ele mesmo no Centro de Iluminação Cristã Luz Universal (CICLU):

"CAPÍTULO IX
Moral e Profilaxia
Art. 19  - Capitulando pela moral e saúde da agremiação, a todos é vedado, na forma da alínea B e art. 8? da Constituição e Decreto-Lei 159 e Art. 281 do Código Penal e afins, o uso ou tráfico de inebriantes, refutando-se:
a) a morfina,
b) a heroína,
c) a cocaína,
d) a maconha,
e) a marijuana ,
f) a cachaça ,
g) o LSD e outros também de efeito deletério incompatíveis com a dignidade humana, os quais obscurecem a consciência e os sentimentos nobres, levando à perversão e ao fatalismo suas vítimas, na ânsia inopitável de alegrias fortuitas e degradações.
§ único - Requintar-se na insensatez da libação, e tripudiar as finalidades da alma, é mergulhar o ego em panacéia de ilusões e atos que aviltam a integridade moral e comprometem a saúde e a personalidade, levando suas vítimas ao escravismo vicioso e ao fim contristador expresso em 1Cor 6:10 e afins, cujos viciados não entrarão no reino dos céus."