SANTO DAIME

Página Incial

G.A.E.A. 
Quem somos?
Localização da Sede GAEA

Venha ser membro da
associação
______________________

TRABALHOS DO GRUPO:
- Sessões com Ayahuasca
- Círculos de Estudos
- Ações sociais

BASE DE ENSINOS:
GNOSE
XAMANISMO
BUDISMO
SANTO DAIME
UNIÃO DO VEGETAL

PRÁTICAS BÁSICAS

Sagrado Masculino
       e  Feminino

______________________

Legislação
Drogas e falsas escolas

Recuperação de alcólatras
de dependente químicos

______________________
NÚCLEOS DO GAEA e GRUPOS AMIGOS


Telefones e Contatos
______________________
Facebook:
Gaea
Agenda


            

 

 

           O Santo Daime é uma doutrina fundada por Raimundo Irineu Serra, na década de 20, um descendente de escravos que, ao descobrir o potencial de conexão com Divino na bebida, começa a trazer estes ensinos de dentro das matas para os centros urbanos.

           Fundou em Rio Branco/AC o Alto Santo, igreja primeira, onde ali iniciou uma nova religião baseada em princípios cristãos. Conhecido com Mestre Irineu, ele mudou o nome do chá, de Ayahuasca para DAIME, e canalizou do Astral Superior os HINÁRIOS no qual se fundamenta toda sua doutrina.

           Nos rituais do Santo Daime o participante simplesmente bebe o chá e ouve ou canta os hinários, que de acordo com a letra destes proporciona os diferentes processos de trabalhos psicológicos íntimos de cada participante.

           Há relatos de que o Mestre Gabriel da UDV recebeu uma garrafa de DAIME vinda da doutrina de Mestre Irineu. Neste sessão Mestre Gabriel bebeu o Daime juntamente com outros membros e trouxe então a chamada do "daime" ou "correr pra onde tem sombra", ficando claro que tanto numa doutrina como em outra os princípios anímicos da Ayahuasca são os mesmos, apenas o que muda é o tipo de doutrina ou modo de religar-se a divindade (religião).

   

          Mestre Irineu